quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

CALCINHA DA VIÚVA

Uma senhora estava viúva há quatro anos e nunca mais fez contato com nenhum homem.

A filha, cansada de ver a mãe tão triste, insistiu muito e apresentou-a a um viúvo muito simpático. Os dois acabaram se dando muito bem...

Depois de seis semanas saindo quase todas as noites, eles resolveram ir à praia num fim de semana.

No hotel, ela tira a roupa e fica nua, com exceção de uma minúscula calcinha de renda preta, e diz ao namorado:

- Você pode fazer o que quiser comigo, mas aqui em baixo - apontando para a calcinha - ainda estou de luto.

Foi um balde de água fria no pobre homem.

Na noite seguinte, a mesma história. Ela despe-se e fica apenas com a calcinha de renda preta, de frente para o namorado que está peladão, com uma ereção daquelas, e o bilau coberto por uma camisinha preta!

Ela olha espantada e pergunta:

- Mas o que é isso? Uma camisinha preta?

Ele responde:

- Pois é, eu vim dar meus pêsames!

17 comentários:

Minha vida maluca....=D disse...

adorei a piada...mais achei um pouquinho sem graça.




Tchau

Unknown disse...

q idioooooooooootaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

tava muito entereçante mais faltou um pouco de graça...

Anônimo disse...

adorei a piada,acho que as tvs,net deveriam publicar mais piadas,quem sabe assim o brasileiro se divertem mais.

Anônimo disse...

achei muito criativo... Acho que têm talento

Anônimo disse...

foi um pouco engraçadinhaaaa + deu pra rir ....

Naane Linda!!! disse...

kopsakopasksaopkassapoksaopks

Anônimo disse...

aff, eh engraçada ! ! !

Anônimo disse...

Esta piada é ótima, adorei rsrsrs.
Abraços

Anônimo disse...

dANYELE-QUE VELHO OTÁRIO SE EU FOSSE A VELHA PERGUNTAVA SE ELE ERA DONSELO PRÁ FICAR INVENTANDO DESCULPAS SÓ PODE SER.BJSSSSSSS,AMEI A PIADA.

Blogger disse...

Uma senhora estava viúva há quatro anos e nunca mais fez contato com nenhum homem.

alana disse...

ccccrrrrrrrrrrrrrrreeeeddddddddoooo affffffffffffffff

Anônimo disse...

Nossa tem muitas piadas melhores

Anônimo disse...

http://tiposdedrogas.org/

Juliano disse...

Olá, primeiramente parabéns pelo seu site. É muito bom.

Eu tenho os sites www.piadasweb.com, www.frasesengracadas.net e www.engracados.com.br que juntos geram mais de 300.000 pageviews/mês e estes números crescem a cada dia.

Ainda possuimos o perfil no Twitter @piadasweb com quase 90.000 seguidores.

Gostaria de propor uma parceria para troca de links. Já temos parcerias com grandes sites que tem como tema "Humor" e gostaríamos que vocês fizessem parte desta grande rede para que possamos crescer juntos.

Se tiver interesse, favor inserir os links conforme seguem. Aí me avise que coloco imediatamente o seu link no meus sites:

Piadas Engraçadas

Frases Engraçadas

Engraçados

Aguardo contato.

Grande abraço

Juliano

Anônimo disse...

muitoboa a piada meu msn é:rayane_boa@
hotmail.com
adc gente

Tata disse...

Eu sou a thabatta a mais essas piadas sao muito engraçada demais eu rie padedel