quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

DIA DESSES, NA ESTRADA...

O guarda pára um carro em alta velocidade na estrada. O motorista salta e pede ao guarda:

- Ô, seu guarda, não me multa não... É que eu estou atrasado para uma festa de aniversário. Eu sou mágico animador de festas e não podia desapontar as crianças que me esperam...

- Mágico, é? Sei...

- É verdade! Olhe só: todos meus apetrechos estão aqui dentro.

E realmente havia pombos, bolas, caixas e roupas coloridas de mágico dentro do carro. Mas o guarda ainda estava desconfiado, pediu:

- Muito bem, se você é realmente um mágico, então faça um truque que quero ver.

- Pois não, com prazer!

O ilusionista tirou um pombo da manga, depois pôs um lenço em cima da ave, disse umas palavras mágicas, e a ave, pluft!, sumiu. Pegou uma bexiga amarela do bolso, começou a encher, com uma agulha fez um furo nela e, BUUM!, caíram lantejoulas no chão e saiu um pombo branco voando de dentro dela!

Um bebum que vinha dirigindo pela estrada e via a cena toda, diz pro carona, seu amigo:

- Ih, rapaz (hic!)... melhor a gente parar de beber e dirigir... Olhe só o teste que eles estão aplicando agora!

Nenhum comentário: