quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Exames médicos

Em uma certa localidade, no interior de são Paulo, um velho conheceu uma uma bela jovem, pintou um clima e eles começaram a namorar. Com o passar do tempo, os dois perceberam que realmente se amavam, e resolveram se casar.

O velho, experiente e preocupado com a situação, foi ao médico fazer um check-up. O doutor pediu todos os exames necessários: o homem passou quase que um dia inteiro no laboratório. Uma semana depois, os resultados estavam prontos e o coroa retornou ao médico com o emvelope lacrado.

O médico analisa os papéis e conta ao paciente:

- Meu amigo, está tudo bem! Os seus exames deram o resultado "APM", o que em resumo quer dizer que o senhor está pronto para o casamento!

O velho se casou e tudo foi mil maravilhas. Então seu vizinho, que também era coroa, talvez influenciado pela performance do amigo, achou uma namorada, foi ao médico e fez os mesmos exames. Ele mesmo abriu o envelope e viu o resultado: "AAPM".

Feliz da vida porque os seus testes deram um "A" a mais, ele se casa. Só que nada funciona, a mulher se frustra e o abandona. Nervoso, o velho vai ao médico:

- Doutor... fiz os exames semelhantes aos do meu amigo, tive a felicidade de ganhar um "A" a mais, mas minha performance foi um vexame! Como o senhor explicar isto?

- Desculpe, mas o senhor é quem não soube interpretar. "APM" significa "Apto para o Matrimônio, mas "AAPM" quer dizer "Apto Apenas Para Mijar"!

Nenhum comentário: