quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

FAMÍLIA SAUDÁVEL

O sujeito vai ver o médico para um checkup. Depois dos exames, o médico

volta com os resultados.

- Você tá em muito boa forma para 40 anos.

- Eu disse ter 40 anos? - pergunta o sujeito.

- Quantos anos você tem? - indaga o médico.

- Fiz 53 na semana passada.

- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?

- Eu disse que meu pai morreu?

- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?

- 74.

- 74? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?

- Eu disse que ele morreu?

- Sinto muito. E quantos anos ele tem?

- 103. E está muito bem de saúde.

- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de que?

- Eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem.

- Agora já é demais! - diz o médico - Por que um homem de 124 anos iria querer se casar?

- Eu disse que ele QUERIA casar? Não, ele engravidou a moça...

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSA...