terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Garotinho Muito Educado

Adolfo foi visitar um amigo de infância que não via há muito tempo. Chega na casa do amigo e ding-dong!

Ao abrir a porta, quem o atende é Juquinha, o filhinho de 4 anos do seu amigo:

— Oi Juquinha, lembra de mim? A única vez que te vi foi na sua festinha de 1 ano... Você nem deve lembrar!

— Não lembro não...

— He, he, eu imaginava! O seu pai está aí?

— Meu pai está muito ocupado no momento... Você não gostaria de tomar um copo d'água, comer uma bolacha?

— Muito obrigado, Juquinha... Mas eu prefiro esperar aqui sentado.

Passados uns cinco minutos seu velho amigo aparece:

— Ô Adolfo... Quanto tempo, meu caro!

— É meu amigo... Os anos voam!

— Desculpe a demora, é que eu estava resolvendo um probleminha!

— Não tem erro, o seu filho me recepcionou... E por falar no seu filho, ele é muito educado. Quantos anos ele tem?

— 4 anos...

— 4 anos? Só isso? O que você fez para ele ficar assim?

— Ah... A minha mulher deu essas pílulas aqui pra ele. Desde que ele as tomou virou um garoto super educado!

— Nossa! Você podia me dar um desses remediozinhos aí? Minha mulher tá grávida, sabe? Eu quero que o meu filho já nasça muito educado.

— Tudo bem... Pode pegar!

E lá foi o Adolfo de volta para sua casa, todo empolgado, com as pílulas da educação. Passado algum tempo, chegava a hora de sua mulher parir.

Mas aconteceu um grande problema: passaram 9 meses, 10, 11, 12... E o bebê não nascia. Então, o médico decidiu abrir a barriga dela e tentar descobrir o que estava acontecendo lá dentro.

O doutor a deitou na cama, aplicou a anestesia, pediu o bisturi para a equipe e começou. Após fazer o corte houve uma grande surpresa: eram gêmeos e estavam sentados, discutindo:

— Por favor, pode sair você primeiro...

Nenhum comentário: