quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

GOSTOSA NA IGREJA

Uma bela jovem entra na igreja. Ela usa minissaia, blusa meio soltinha e muito decotada. Sob a blusa, só o que a natureza lhe deu e... olha... como a natureza caprichou! Belos, grandes (pero no mucho...), empinados, maravilhosos, generosos, solenes! (Êpa!) Que curvas! A jovem se ajoelha e começa a rezar. Pouco depois, um padre se aproxima dela e fala:

Você deve sair da igreja imediatamente.

O quê?! Por que é que eu tenho de sair da igreja, seu padre?

Não discuta. Saia imediatamente!

Mas eu não fiz nada errado, seu padre.

Você não está vestida decentemente e isto aqui é a casa do Senhor. Saia!

Mas padre, eu vim aqui rezar um pouco.

Eu sei, mas vai ter de sair. Saia!

Escuta aqui, seu padre... - corta a moça, já alterada - não vou sair não, tá? E se isto aqui é a casa de Deus, então eu tenho o direito divino. Tá sabendo?

O padre, finalmente, concorda com a bela jovem:

Eu sei, minha filha. Eu sei. Tô vendo. O direito e o esquerdo também!...

Nenhum comentário: