quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Na Classe

A professora estava perguntando na turma o que cada uma das crianças mais gostava.
* Ritinha, do que é que voce mais gosta?
* Das flores, professora.
* Que gracinha! E você, Mariazinha?
* Do céu, professora.
* Que lindo... E você, Soninha?
* Das borboletas, professora.
* Que maravilha... E você, Joaozinho?
* Ah, professora, eu gosto é de boceta!
* OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
* É, professora; eu gosto mesmo é de boceta!
* Seu sem-vergonha! Vem cá!
A professora pegou o Joaozinho pela orelha e foi arrastando o moleque até a sala da diretora.
* Imagine só: eu estava fazendo uma brincadeira com as crianças na sala, perguntando do que elas mais gostavam e esse menino vem e me diz que gosta de boceta!
* Como é que é, Joaozinho?
* E, diretora; eu gosto é de boceta!
* SEU MAL-EDUCADO!!!!!!!! Vou ja chamar o seu pai!
E chamou o pai do Joaozinho na escola. O homem chegou la apavorado, querendo saber o que tinha acontecido...
E a diretora:
* Imagine o senhor que a professora estava fazendo uma brincadeira com as criancas, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho me responde que gosta de boceta!
* Ah, é isso? Liga nao, diretora... Garoto novo... Nunca comeu um cú...

Nenhum comentário: