quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

QUATRO DE LOIRA

A loira está no restaurante. Ela chama o garçom e, quando ele se aproxima, ela se levanta e

fala baixinho no ouvido dele:

- Onde é o banheiro?

O garçom responde:

- Do outro lado.

A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz:

- Onde é o banheiro?

****

Duas loiras no cinema, cochichando:

- Ei! O cara do meu lado esta se masturbando!!

- E daí? Simplesmente o ignore!!

- Eu não posso! Ele está usando a minha mão!!!

****

- Doutor! - disse a loira ao telefone para o ginecologista.

- Por acaso não esqueci minhas calcinhas aí?

- Não, aqui não.

- Tudo bem, vou ligar pro dentista.

****

A loira passeava pelo shopping, quando de repente, encontra uma velha conhecida:

- Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!

- Pois é, perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!

- Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto!

Nenhum comentário: