terça-feira, 1 de janeiro de 2008

O homem que foi para o ceu

um homem morreu e foi para o ceu ...chegando na porta do ceu sao pedro estava la e lhe disse ..espera ai para entrar no ceu agora tem que saber quantos mandamentos tem na biblia ...o homem respondeu eu sei sim...pois entao diga tem trezentos ...sao pedro diz pode descer quando vc souber vc volta..no que ele estava descendo ia subindo outro ai ele falou espera ai ..espera ai .tem um tal,de sao pedro la em cima que disse que so entra no ceu agora se falar quentos mandamentos tem na biblia ai o cara respondeu entao eu vou entrar porque eu sei ,,e o cara falou entaoi me diz ai ..ai ele falou tem 10.. o cara olhou para ele e respondeu fica ai com sua micharia seu otario eu falei que tinha trezentos nao entrei ..vc vai qeere entrar so com dez

Nenhum comentário: